CENIBRA participa de evento de negócios em Santa Bárbara

A CENIBRA marcará presença na 22ª Feira Multissetorial de Santa Bárbara, exposição de negócios que reúne representantes de diversos segmentos econômicos do Médio Piracicaba. O evento acontece de 10 a 13 deste mês, no Parque de Exposições Adilson Melo, onde a Empresa estará presente com um estande institucional.

Neste ano, a Feira traz como lema “Inspirar para inovar”, cujo propósito é “mostrar a revolução que está acontecendo no jeito de pensar de muitas empresas, em como desenvolver negócios disruptivos, reinventar, arriscar e surpreender, atingir assim novo patamar de serviços, oportunidades, renda e transparência”.

Com área de 8.000², o Parque de Exposições está organizado com os seguintes arranjos: Estrutura para Negócios, Oficinas, Atividades Maker, Hackaton, Rodadas de Negócios, Talks e Meetups. São parceiros do evento: Sebrae-MG, Senai, Adesb, Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, Ufop, Uemg e Unifei.

Estarão abertos ao público 68 stands de 6 m² e 31 stands de 9 m² na área interna e 22 espaços externos destinados à exposição de máquinas, equipamentos e veículos, além de 400 m² destinados à gastronomia regional. Segundo os organizadores, a expectativa de público é de aproximadamente 12 mil pessoas.

A programação cultural da Feira conta com apresentações circenses, musicais, teatrais, artesanais e grafitagem, que podem acontecer na área interna do evento e no espaço gourmet. O objetivo é valorizar e dar visibilidade aos negócios da economia criativa local e regional.

CENIBRA

Fundada em 13 de setembro de 1973, a CENIBRA – indústria de celulose – está localizada em Belo Oriente, no Leste de Minas Gerais, e atua em 54 municípios, com área própria de mais de 250 mil hectares, onde 51% são destinados ao plantio de eucalipto e 41% à Preservação Permanente e à Floresta Nativa, sendo o restante ocupado por áreas destinadas para a infraestrutura e outros. O manejo praticado pela CENIBRA promove a preservação ambiental e utilização responsável dos recursos naturais.

Veja também