EMPREGADOS TORNAM-SE ESPECIALISTAS EM CELULOSE E PAPEL

Na última sexta-feira (3/5), em Ipatinga, foi realizada solenidade de formatura dos empregados da CENIBRA que fizeram o curso de Especialização em Celulose e Papel. Após a colação de grau, foi oferecido um jantar de confraternização que contou com a presença dos formandos e convidados, além de lideranças da Empresa. Na oportunidade o aluno Felipe Guerra Carneiro, analista Florestal da Coordenação de Pesquisa e Desenvolvimento Florestal, foi homenageado como aluno destaque.

Por meio da Pós-graduação Lato Sensu em Tecnologia de Celulose e Papel, a CENIBRA consolida a responsabilidade com o processo de aprendizagem e educação corporativa. Em parceria com a ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel) e UFV (Universidade Federal de Viçosa) a Empresa disponibilizou o curso no formato in company – nas dependências da CENIBRA, para 30 empregados dos processos: industrial, florestal e comercial. Durante a solenidade, o Diretor Industrial e Técnico, Júlio César Tôrres Ribeiro ressaltou a importância do curso para o desenvolvimento profissional de cada um e para a evolução da empresa.

Felipe Guerra Carneiro, analista Florestal, foi homenageado como aluno destaque.

Após dois anos de estudo, no último semestre de 2018, os alunos concluíram as aulas, que contaram com a participação de professores altamente qualificados (mestres, doutores e pós-doutores) tanto por parte da UFV quanto dos empregados CENIBRA que atuaram como professores.

“As pessoas e o respectivo potencial de transformação são o diferencial da CENIBRA. Desta forma, a empresa busca a melhoria contínua e investe no desenvolvimento de seus empregados” avalia o Diretor-presidente Naohiro Doi.

 

Veja também